Slide


Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bem Vindos ao Novo Blog Deborah Blando Brasil Show

Galera ...


Simplesmente adoro a Deborah, gosto de todas as músicas dela, acho ela linda, sensual, talentosa e muito parecida com a minha musa... Kylie.

Esses dias uma amiga querida, a Dayana Souza, me dedicou uma música no facebook, a música era dela... foi a "Chocolate com Pimenta"... lembra? Aquela da abertura da Novela das seis? Putz... me bateu uma saudade, aí comecei a ver os vídeos da Deborah no youtube e pensei... muita gente não a conhece... eu quero saber mais da vida dela, por onde anda, saber tudo o que ela fez,  e tenho certeza que muita gente gostaria de saber também... afinal, existem poucas cantoras com o talento da Deborah hoje em dia na mídia.


E foi assim que decidi criar esse blog,  espero que quem ainda não conheça, passe a conhecer e a admirar essa cantora maravilhosa, e que quem já conhece, que mate a saudade e nos prestigie.


Segue o vídeo Chocolate com Pimenta




É isso ai pessoal... se gostou da idéia deixe no comentário e segue o blog tá?

Grande Beijo!!!!

2 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

q legal querido, nunca ouvi falar nessa mulher ela é bonita e canta muito, msm eu não gostando do fato de vc compara-la a kylie, mas quem sou eu pra falar algo, parabéns querido!

ROBson disse...

nunca ouviu porque o Brasil não valoriza o que é bom... se passar a acompanhar vai virar fan